Fixsolda

Fixsolda HomeQuem somosProdutosServiçosCatálogos e DownloadsContactos
Automação
AutomaçãoGrampo - Fixador - toggle clamp
Fixadores
Marcação+Gravação
Manipulação
Automação PrensasSoldadura - Equipamento NIMAK
SoldaduraCorte - Equipamento Conti
Corte+Soldadura a GásEstampagem - Unidades DEMCO
Estampagem

O sistema CNC manual portátil de marcação FlyMarker ® mini, transforma-se numa estação de marcação de bancada. O FlyMarker ® mini e mini XL pode ser usado de forma rápida e eficiente como parte de um processo continuo de produção ou como alternativa de laboratório para marcações diversas. Em caso de necessidade pode sempre voltar a versão portátil.

Devido à placa de posicionamento integrada na base do Flymarker ® mini, a unidade de marcação pode ser fixada no local do trabalho a executar, através da inclinação da pega. Com isto, a peça a marcar fica imobilizada durante a marcação.

Graças ao sistema de corrediças, a altura pode ser ajustada à peça muito facilmente. O visorpode ser virado e orientado para o operador, pressionando uma única tecla. O botão de acionamento da marcação encontra-se na pega da coluna.

MARKATORVer + máquinas estacionarias de marcação por identação - riscagem

Marcação e Gravação

Sistemas de Marcação por Micropercussão estacionários

Sistema de Marcação de Bancada FlyMarker ® mini STATION
FlyMarker® mini com coluna

FlyMarker® NetMarker® XL
FlyMarker® NetMarker® XL

Sistema inovador de marcação com a possibilidade de ligação a rede.

O FlyMarker ® NetMarker ® XL permite a marcação por pontos alinhados e linhas. O accionamento é electro-pneumático. A marcação pode ser controlada atravez de um PC (funcionamento em rede opcional) ou por uma unidade central de controle permitindo assim uma maior flexibilidade de utilização. Existem vários sitemas opcionais de expansão e adaptação para as differentes exigências de utilização.

A janela de pré-visualização, facilita a alteração do texto e da posição de marcação e pode ser utilizada tambem para o posicionamento preciso do pino de marcação sobre a componente a marcar.

Sistema de marcação por micropercussão de bancada MV5 MT0 / MV5 MT1 Station

Sistema de Marcação de Bancada MV5 MT0/ MV5 MT1 STATION

Combinação de um sistema de marcação manual com um dispositivo de coluna de mesa funcionando assim estacionário e móvel. A marcação por pontos alinhados ou em linha continua é feita por um pino de marcação de alta durabilidade e é accionada electro-pneumáticamente.

Pés de montagem são usadas para peças planas e um prisma. para peças redondas.

Sistema de marcação por micropercussão de bancada MV5 M50/M80/M120 Station

Sistema de Marcação de Bancada MV5 T0/ MV5 T1 STATION

Para uma superior profundidade e alta velocidade de marcação destaca-se este sistema de bancada. O ajuste de altura é feito por um volante e é assim até 4 vezes mais rápido do que os sistemas conventionais. A altura é controlada por um indicador digital de altura.

A grande estabilidade da mesa é propocionada por duas guias maciças. O accionamento da cabeça de marcação é electro-pneumática controlada atravez de uma unidade central de controle.

A marcação é feita por um pino de marcação de alta durabilidade em carbide que é seleccionado de acordo com o material da peça a ser marcada. Quase todos os materiais podem ser marcados desde plástico até aço endurecido. Ver + máquinas estacionarias de marcação por identação - riscagem


Sistema de Marcação de Bancada MV5 M50/M80/M120 STATION
Sistema de marcação por micropercussão de bancada MV5 M50/M80/M120 Station

Versão estacionária do sistema MV5 M50/M80/M120 .

A montagem numa base de coluna permite a marcação de peças em serie, constituindo assim uma solução flexível, que em caso de necessidade pode sempre voltar a versão portátil.

A marcação é feita por um pino de marcação de alta durabilidade em carbide que é seleccionado de acordo com o material da peça a ser marcada. Quase todos os materiais podem ser marcados desde plástico até aço endurecido. O accionamento é electro-pneumático.

A cabeça de marcação é controlada atravez de uma unidade central de controle MV5 ZE 301 XL.

Dowload catálogo em PDFVer Video Flymarker
Ver Video Flymarker
FlyMarker® mini XL com coluna
Dowload catálogo em PDFVer Video Flymarker

Principais vantagens:

  • Sistema combinado: estacionario e portátil
  • Software em português
  • Ecrã grande
  • Fácil manuseamento
  • Marcação rápida
  • Fácil ajustamento da altura na coluna
  • Entrada USB
  • Preço muito competitivo

FlyMarker ® mini Station

Area de Marcação 65 mm x 30 mm

FlyMarker ® mini XL

Area de Marcação 120 mm x 45 mm (permite marcação de VIN)

Copyright Fixsolda Lda 12.07.2019